site logo
 

Reserva 35 será inaugurada em Goiânia nesta terça1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/10/2020 21:06

 

A adega Reserva 35 será inaugurada em Goiânia nesta terça-feira (20/10). A casa de vinhos e bebidas irá funcionar na Rua 1.137, nº 35, no Setor Marista, das 9h às 19 horas. No local, os sócios Dyego Rocha, Filipe Lozzardo, Ibrahim Facuri e Rafael Lozzardo irão oferecer mais de dois mil rótulos diferentes de vinhos, cerca de 100 marcas de gin e um mix completo de destilados e espumantes nacionais e importados. Os clientes também encontrarão queijos, defumados e pães, além de uma pequena mercearia.

 

A Reserva 35 contará com dois ambientes, sendo eles a Adega, destinada à venda das bebidas e a experiência em compra de vinhos e destilados; e a Sala 2, para cursos, degustações e eventos. O empreendimento irá comercializar vinhos de mais de 30 países, como Argentina, África do Sul, Austrália, Chile, Estados Unidos, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Brasil, Líbano, Itália, Eslovênia, Uruguai, Nova Zelândia e Israel, além de destilados produzidos na Escócia, Polônia, Rússia, Peru, Irlanda, Inglaterra, Japão e China.

 

Os produtos brasileiros também terão espação especial na Reserva 35, contam os sócios, que estão, inclusive, em negociação com uma vinícola goiana, cujo resultado depende apenas da emissão do selo de qualidade expedida pelo Ministério da Agricultura para o fechamento do negócio.

 

Outra novidade é que a Reserva 35 irá oferecer não apenas vinhos, mas também produtos derivados da uva, mas também grapas, licores e destilados de diversas variedades feitos a partir de outros tipos de fruta. Também serão encontradas bebidas orgânicas, muitas inclusive sem álcool para atender os apreciadores de vinhos que não possam consumir álcool ou às mulheres gestantes.

 

Os clientes também encontrarão uma bancada de degustação de queijos artesanais finos e de pães de fermentação natural. O empreendimento irá oferecer desde queijos da Serra da Canastra até opções suíças e italianas, bem como embutidos.

 

Na adega, o preço dos vinhos irá variar de R$ 14,90 a R$ 7,9 mil. Haverá, ainda, um showroom, onde o cliente poderá escolher o vinho em “cardápio” e receber em domicílio em até 24 horas.

 

Cinco sommeliers estarão à disposição dos clientes, dentre eles, Aguinaldo Antônio de Freitas Júnior, que entre várias graduações, possui formação pelo W-Set, a Wine & Spirit Education Trust, sediada em Londres, no Reino Unido, e considerada uma das maiores instituições sobre o ensino de vinhos no mundo.

 

Projeto-Reserva 35 tem projeto arquitetônico de Fernanda Abreu, da Ideia +. A obra foi executada pela Marques Engenharia. De um espaço de 600 metros quadrados, apenas 215 metros quadrados foram utilizados. Aos clientes, a loja oferece estacionamento próprio com sete vagas simultâneas, além das disponíveis nas ruas; quatro banheiros acessíveis, sendo um para portadores de necessidades especiais (PNEs), segurança e acessibilidade  para idosos e PNEs por rampas, além de corredores com distância de um metro linear, para facilitar a locomoção de cadeirantes.

 

Compras- Além da venda presencial, os clientes poderão solicitar os produtos por meio do site e receber via delivery. As vendas também serão feitas por meio do Instagram e do Whatsapp, para pagamento via link, cartão de crédito e dinheiro.

 

Para as festas de fim de ano, a Reserva 35 já está com um estoque de espumantes e vinhos reforçado. Em dezembro, a loja irá lançar os seus kits de Natal e Ano Novo, bem como disponibilizar seu espaço de eventos para confraternizações, degustações e eventos corporativos de fim ano, sempre seguindo os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades de saúde devido à pandemia do Covid-19.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Jair de Melo Gonçalves

Goiânia, estava carente de uma empresa assim, onde todos os apreciadores de um bom vinho, pode se satisfazer.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]