site logo
 

PUBLICIDADE

img

Restaurantes Madero presenteiam mães com sobremesa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/04/2016 07:25

 

O Madero Steak House preparou uma promoção especial para comemorar o Dia das Mães. Todas as mães que forem ao restaurante no domingo, dia 08 de maio, ganharão um Petit Gâteau de Doce de Leite de presente. A promoção é válida na compra de um prato principal e limitada a um Petit Gâteau por mãe.



Além da calda de frutas vermelhas, a sobremesa é servida com sorvete artesanal de vanilla - receita da bisavó da chef pâtissière Laysa Durski, criadora da sobremesa mais pedida da Rede.



O Madero traz as carnes e os cheeseburgers como sua especialidade. Saladas, carnes nobres, sandwiches gourmets, massas e sobremesas recebem um toque especial de sabor e também modernidade e fazem parte do cardápio elaborado pelo premiado chef Junior Durski. Quem optar por uma refeição mais leve, o Madero possui um cardápio FIT com receitas funcionais ainda mais saudáveis.



Vale-presente- Uma ideia criativa para presentear nesse Dia das Mães são os vales-presente Madero. Disponíveis nos valores de 50, 70, 100 e 150 reais, com eles é possível saborear as delícias do cardápio do restaurante em todos os Restaurantes do Brasil. É possível adquirir o cartão-presente durante o ano inteiro no restaurante Madero.



Em Goiânia, o Madero está instalado no Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]