site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Restaurantes usam permutas para movimentar negócios0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2021 02:06

 

Freepik


Os usuários da plataforma de permutas multilaterais XporY.com têm visto a demanda de seus serviços aumentar durante a pandemia, especialmente no setor de produtos gastronômicos. Por meio da XporY.com é possível aproveitar quase 200 opções de refeições, lanches e pratos variados da gastronomia brasileira e internacional. É possível encontrar restaurantes self-service, pizzarias, comida japonesa, hawaiana, hambúrgueres entre diversas outras opções. 

 

Para consumir sem gastar em reais, o interessado deve ser usuário da plataforma de permutas. Inicialmente é preciso fazer um cadastro gratuito e oferecer um produto ou serviço para troca. Ao permutar o item, receberá em moeda virtual X$ (equivalente ao Real) e então poderá usá-las para consumir qualquer produto oferecido pelo mais de 10 mil usuários em todo o país. Fizemos um levantamento dos principais achadinhos gastronômicos da plataforma. Confira e aproveite as dicas de alimentação:

 

Hambúrguer

A I Love Burger oferece opções de montagem de combos com bebidas, batatas fritas e hambúrgueres tradicionais por X$ 40. O espaço localizado no Setor Sudoeste, que atende nas modalidades delivery e retirada, oferece opções de carnes de fraldinha com costela gaúcha e filé de frango. Bacon, mussarela, queijo cheddar, salada e molhos especiais ainda completam essa delícia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 19h às 22 horas. Contato pelo Whatsapp (62) 9 8241-4426. 

 

Pizza

A Giga Pizza, localizada no Setor Faiçalville, oferece vouchers para o produto no valor de X$ 50 para viagem. A pizzaria atende pela plataforma de trocas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, das 18h30 às 22 horas. Já quem gosta de pizzas individuais pode escolher a Pizza Crek. Com uma massa fina e crocante, os interessados podem escolher os tradicionais sabores de muçarela, marguerita, calabresa e portuguesa. O estabelecimento ainda oferece sabores exclusivos como queijo brie com geleia, chocolate com morango ou banana e pizzas lights. Os preços das ofertas variam de X$ 8,90 a X$ 15. O espaço, localizado no Setor Oeste, está atendendo das 15h às 22 horas, somente na modalidade de retirada para os clientes da plataforma de permutas. Basta levar o voucher impresso e retirar no local.

  

Comida japonesa

O restaurante Max Sushi oferece vouchers de X$ 40 e X$ 50 para consumo de seu buffet, também para retirada no local. Localizado no encontro das Avenidas Mutirão e T-8, o espaço funciona de segunda a domingo, das 11h30 às 22 horas, e é necessário comprar o voucher pela plataforma e fazer agendamento prévio da retirada pelos telefones (62) 3286-6124 ou (62) 9 8116-0084.

 

Buffets

A panificadora Ponto Quente, localizada no Setor Oeste, em Goiânia, oferece marmitas (X$ 17) para retirada de segunda a sábado, das 11h às 13h30.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]