site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ricardo Coutinho comanda roda de samba do Quintal do Jajá0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/09/2021 00:27

 

Foto: Cláudia Fotografia & Designer


O espaço cultural e gastronômico Quintal do Jajá promove roda de samba acústica com entrada gratuita todas as quintas-feiras, respeitando os protocolos de higiene e segurança contra o coronavírus. A apresentação, que ocorre a partir das 20 horas, é comandada pelo músico Ricardo Coutinho e conta com diferentes músicos convidados a cada semana, sendo quatro por apresentação.

 

Coutinho atua no cenário musical goianiense há mais de 15 anos e fundou o grupo de samba Balaio de Bambas. Na apresentação, o público pode conferir sucessos de samba raiz, além de MPB e forró. A roda de samba dura até o encerramento das atividades do estabelecimento, às 23 horas. Antes de curtir o som, o público pode aproveitar as promoções do Happy Hour do Quintal do Jajá, que vai das 17h30 às 20 horas. 

 

Durante o Happy Hour, diversos petiscos e bebidas têm desconto, como duas marcas de cerveja. Além disso, o espaço gastronômico realiza uma promoção especial de drinks, válida para Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel e Cuba Libre. O cliente que pedir dois drinks iguais, ganha o terceiro. Dentre os tira-gostos com valor mais acessível estão bolinhos de arroz, quibe, batata frita, bolinhos de mandioca e as duas versões do Quarteto Eclético. A versão tradicional inclui bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne, enquanto a caipira traz bolinhos de abóbora cabotiá com carne, bolinhos de batata com cheddar e bacon, bolinhos de arroz com frango e bolinhos de mandioca com carne de sol desfiada e pimenta. 

 

SERVIÇO

Roda de samba no Quintal do Jajá

Data: todas as quintas-feiras
Horário de abertura da casa: 17h30
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]