site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ricardo Paranhos ganha ponto com esporte de areia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/02/2023 03:14

 

A Alameda Ricardo Paranhos fica ainda mais atrativa partir de fevereiro com a oferta de uma experiência única para pessoas interessadas na pratica de exercícios físicos ao ar livre, a Arena Brasal, um complexo que é fruto da parceria entre a Brasal Incorporações, Manakai Sports & Lifestyle e Il Caffè Paradiso.

Além da quadra de beach tennis hibrida, que também poderá ser usada para a prática de outros esportes de areia como futevôlei, o local vai contar com vestiário equipado, locker e equipamentos. O complexo conta também com um café que já foi ponto para muitos encontros e sabores no Bueno, continua com a sede do Jardim Goiás, e agora estará com a nova unidade no Marista para completar a experiência proposta pela Arena Brasal.

 

No Il Caffè Paradiso os frequentadores encontrarão um cardápio completo com opções variadas de lanches, sucos, smoothies, diversas opções de cafés, além de bolos e outras opções com receitas diferenciadas. A casa também oferece drinks, vinhos, cervejas e petiscos autorais. Todos esses ingredientes unem lazer, esporte ao ar livre e gastronomia em uma localização privilegiada e de fácil acesso no coração do Marista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]