site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rimas & Rosas movimenta campanha do Outubro Rosa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/10/2015 07:53

Apologia da Graça
 

O mês de outubro tem movimentado ações de saúde através da Campanha Outubro Rosa, que estimula a participação da população para combater o câncer de mama e conscientizar as mulheres sobre a doença. Para reforçar ainda mais a campanha, neste domingo (25) será realizado o Rimas & Rosas, evento inédito organizado pela Rap Club que vai unir orientações de saúde com apresentações de música, dança e discotecagem, a partir das 10h, no Beco da Codorna, espaço público dedicado à cultura Hip Hop no Centro de Goiânia. A entrada será gratuita.

Para aproximar o público feminino da ação, o evento vai apresentar a nova geração de artistas mulheres do Rap, MPB e Rock da capital. Shows com as cantoras Tati Ribeiro, Jade VMG, Albaniza (do grupo Raízes do Gueto), P.A, Julie Matos, os grupos Apologia Feminina e Conduta da Graça (Anápolis) e discotecagem com as DJs Rayanne e Lú Santos. Além de shows, o evento terá batalha de MC's com premiação e pista de skate.

Profissionais da área da saúde se reunirão no espaço para orientações de saúde e palestras sobre o câncer de mama, exames e distribuição gratuita de camisinhas masculinas e feminina. Este projeto tem apoio cultural da Prefeitura de Goiânia, FUGA Wear, Casa de Cultura da Juventude e do ponto de cultura Nóis na Fita, que através do Movimento e Ação Instituto apresentará documentário sobre a cultura Hip Hop.

 

Serviço:
1ª RIMAS & ROSAS

Data: 25 de outubro (domingo)
Horário:  A partir das 10h da manhã
Local: Beco da Codorna (Av. Tocantins c/ Av. Anhanguera, Centro)
Informações: rapresentacomunic[email protected]
FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/772149822895223/

Evento inédito organizado pela Rap Club que vai unir orientações de saúde com apresentações de música, dança e discotecagem, a partir das 10h, no Beco da Codorna, espaço público dedicado à cultura Hip Hop no Centro de Goiânia. A entrada será gratuita.

Shows com as cantoras Tati Ribeiro, Jade VMG, Albaniza (do grupo Raízes do Gueto), P.A, Julie Matos, os grupos Apologia Feminina e Conduta da Graça (Anápolis) e discotecagem com as DJs Rayanne e Lú Santos. Além de shows, o evento terá batalha de MC's com premiação e pista de skate.

Serviço:
1ª RIMAS & ROSAS

Horário:  A partir das 10h da manhã
Local: Beco da Codorna (Av. Tocantins c/ Av. Anhanguera, Centro)
Informações: rapresentacomunic[email protected]
FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/772149822895223/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]