site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rio Quente sedia evento gastronômico até 31 de maio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/04/2021 01:09

 

 

O Rio Quente realiza o Festival Sabores do Brasil, até o dia 31 de maio, com comidas típicas dos estados de São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia e Goiás. Na programação, atividades como o Piquenique no Parque e a Cozinheirinhos Oficina Recreativa de Brigadeiro. Todas as ações são realizadas com número limitado de pessoas e distanciamento entre as famílias.

 

Uma novidade da edição deste ano é o Piquenique no Parque, realizado no Gramado do Hotel Turismo, com direito a uma cesta de piquenique repleta de comidinhas e um espaço especial com toalha e almofadas por família, além da presença dos personagens do Sítio do Picapau, brincadeiras de pula corda, pipas e contação de histórias. Uma tarde relaxante ao ar livre para a família poder curtir junto e aproveitar a natureza.

 

Desde a reabertura, em 31 de março, conforme previsto no Decreto Nº 125-2021 publicado pelo município de Rio Quente, o Rio Quente tem seguido rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), e capacidade reduzida de ocupação. As informações completas sobre os protocolos podem ser consultadas por meio do endereço eletrônico, veja aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]