site logo
 

Rio Quente terá atração noturna para hóspedes durante o mês de outubro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/09/2020 02:23

 

Crianças e adultos poderão curtir uma programação especial no Rio Quente, em outubro. Na semana da criança, nos dias 10 e 12, em duas sessões (19h30 e 20h45), estará em cartaz o Espetáculo Imaginarium, que apresentará a magia e a alegria do circo. Na ocasião, também serão realizados pocket shows no Hotibum, na recepção central e no hall dos hotéis Pousada, Turismo e Cristal.

 

Outra novidade promete testar a coragem dos hóspedes do resort: um tour noturno para descobrir “O Mistério da Vila das Almas”. “Durante todo o mês, teremos uma programação infantil monitorada pela equipe Boto, com todos os cuidados necessários para que nossos hóspedes mirins possam aproveitar várias brincadeiras como caça ao tesouro, circo, DRQ – Detetives do Rio Quente, doces ou travessuras, ataque pirata e, claro, piscinas infantis com todo o suporte dos nossos associados, sempre das 11h às 13h e das 15h às 17h”, explica Flavio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.

 

“O Mistério da Vila das Almas” irá funcionar no X-Pirado, no Hot Park. Com duração de 40 minutos, funcionará nos dias 07, 09, 14, 17, 21, 24, 28 e 31 de outubro, em três sessões (19h / 20h/ 21h), com a capacidade para receber 25 visitantes por vez.

 

As atrações estão sujeitas a disponibilidade de vagas e alteração sem aviso prévio. Para a ocasião, o pacote de hospedagem de 12 a 17 de outubro, no Hotel Pousada, custará apartir de 10x de R$546,55. Informações podem ser obtidas pelo site do Rio Quente.

 

Todos os pacotes podem ser pagos em 10x sem juros. Estão inclusos no valor: meia pensão com café da manhã e almoço, e acesso ao Parque das Fontes e Hot Park. Os preços promocionais estão sujeitos à disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. A programação poderá ser alterada sem aviso prévio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]