site logo
 

PUBLICIDADE

img

Risottos Famiglia Palazzo ganham sabores para Dia dos Namorados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2016 08:25

 

A linha de Risottos Famiglia Palazzo acaba de ganhar três novos sabores: Coco com gengibre, Limão com amêndoas e Camarão com abóbora moranga. As primeiras duas versões, são ótimas opções para vegetarianos, ou ainda, que harmonizam super bem com carnes. Já o de camarão, é um ótimo acompanhamento para peixes.

 

Nessa sexta (10) e sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, a Fê Palazzo ainda estará com antepastos prontos como caponata de berinjela e lascas de coco assado, oferecendo, juntamente com os risotos, um menu completo para comemorar a data em um jantar especial em casa.

 

Os risotos prontos Famiglia Palazzo trazem produtos desidratados e têm um preparo simples, sendo necessário apenas acrescentar vinho branco, água e manteiga, e cada pacote serve duas pessoas. Com os novos sabores a linha passa a ter 13 opções de risotos: funghi e azeite trufado, pepperoni e zafferano, carne seca e banana, carne seca e abóbora, pepperoni com abacaxi e manga, parma com pera e nozes, linguiça de perfil e abacaxi, bacalhau e azeitona portuguesa, frango com pequi e tomate, e copa e figo turco.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]