site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Roda de Forró do Piry será no domingo (26/9) 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2021 08:58

Rodrigo Araújo
 

Foto: Letícia Coqueiro


A Roda de Forró do Piry terá nova edição no domingo (26/9), a partir das 15 horas, cumprindo todas as regras do decreto municipal vigente sobre a pandemia de Covid-19. Rodrigo Araújo e os grupos Zabumba Beach e Dona Flora serão as atrações. Desde o início do projeto, a apresentação dos forrozeiros está atraindo um público jovem, o que tem animado os músicos.

 

Para os músicos, que estavam parados e sem lugar para tocar com a pandemia, essa energia boa de presença do público faz toda a diferença. Os bares e restaurantes são espaços tradicionais de música ao vivo e retomar as atividades em novos formatos é uma declaração de resiliência do público e dos próprios músicos.

 

A Roda de Forró do Piry é realizada sempre nos últimos domingos do mês. Francisco Ernildo é garçom com 20 anos de trabalho no Piry Bar e Restaurante e ficou feliz em ver o salão com todas as mesas ocupadas. “Durante a pandemia, tive medo de perder meu trabalho e ter que voltar ao Piauí. Quando vejo que estamos vencendo essa fase ruim e recebendo clientes novos, meu coração fica até mole de alegria”, comemora.

 

Com repertório diverso de clássicos e os sucessos recentes do forró, a roda musical animou o chef Danillo Ramos a elaborar um cardápio novo e trazer novidades para os drinks. “Vamos oferecer petiscos e drinks deliciosos, com verdadeiro sabor nordestino a preços promocionais. Estamos lançando uma semente com esperança de uma boa colheita em breve. Somos um negócio pequeno e de família não temos outra opção que não seja nos movimentar e trazer novidades e entretenimento ao público.” A apresentação de forró começará às 15h e seguirá até o início da noite.

 

Serviço

Data: 26/09 

Horário: a partir das 15h

Local: Piry Bar e Restaurante, Av. C-1, 510 - Jardim América

Couvert artístico R$ 15,00

Mesas de até 8 pessoas

Uso de máscara obrigatório quando cliente deixar a mesa. Álcool gel disponível em cada mesa.

A dança continua proibida

Informações: (62) 3251-5697

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]