site logo
 

Rodas de bordado continuam no Bougainville0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/05/2022 09:53

 

Ao longo deste ano está acontecendo uma roda de bordado por mês no Shopping Bougainville, evento que incentiva a arte, proporciona aprendizado e conexão entre as pessoas. O próximo Bordartilhar, que conta com a parceria com a Cooperativa Bordana, será no dia 14 de maio, às 15h30, no Espaço experiência que fica piso 3 do centro comercial.

 

A cada encontro uma flor do cerrado representa o evento e neste mês das mães a escolhida foi a flor do pequi. “Todo goiano conhece o pequi e sabe da importância desse fruto para a cultura e economia do nosso estado. Por isso, escolhemos essa flor para representar as mães, toda a sua beleza e importância”, comenta Celma Grace de Oliveira, uma das idealizadoras da Bordana.

 

As oficinas, com limite de 10 pessoas, terão duração de 2h e os ingressos custam 60 reais, sendo que o participante ganha kit completo de bordado contendo bastidor, agulha, tecido riscado, linhas (compartilhadas) e manual de pontos para participar da atividade. “O Bougainville quer trazer cada vez mais eventos como este para conectar e levar arte para as pessoas”, diz a head de marketing do shopping, Amanda Starling.

 

SERVIÇO

Rodas de bordado

Quando: 14/05, das 15h30 às 17h30

Local: Piso 3 do Shopping Bougainville

Ingressos: 60 reais (com kit completo incluso)

Limite de 10 pessoas por oficina.

 

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]