site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rodrigo Oliveira dá aula gratuita em live da Curseria0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/09/2021 00:31

 

Na quinta-feira (30), às 20 horas, o programa Conexão Curseria, transmitido semanalmente na plataforma online da Curseria, contará com a presença de Rodrigo Oliveira, renomado chef de cozinha e professor da edtech.

 

O profissional, reconhecido por sua atuação no famoso restaurante Mocotó, comandará uma aula de culinária ao vivo, na qual ensinará como preparar o prato Cuscuz de Dois, uma releitura do clássico Baião de Dois, que inclui ingredientes como o versátil cuscuz de arroz, carne-de-sol artesanal e queijo coalho.

 

Além de ensinar o passo a passo de sua famosa receita, desde a maneira correta para hidratar os flocos de arroz até o ponto ideal de cocção e empratamento -, o chef falará sobre suas bagagens culturais, ressaltando suas origens e revelando detalhes sobre técnicas gastronômicas nordestinas.

 

A aula, aberta ao público, terá duração de 60 minutos e será intermediada pelo apresentador oficial do Conexão Curseria, Edgard Piccoli. Durante sua transmissão, os participantes da live terão acesso ao chat e poderão interagir enviando perguntas e dúvidas para o chef.

 

Independentemente do professor, as aulas do Conexão Curseria ficam gravadas na plataforma de ensino a distância e os alunos podem acessá-las pelo período de 12 meses, contados a partir da data de adesão do curso. Para realizar a inscrição para o evento, clique aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]