site logo
 

Rogério Cruz comparece a posses na Alego e Câmara Federal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2023 22:53

 

Foto: Ruber Couto e Jucimar de Sousa


O prefeito Rogério Cruz participou, na quarta-feira (1º), da solenidade de posse dos deputados federais na Câmara dos Deputados, em Brasília, e da cerimônia de posse dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa, em Goiânia. Os parlamentares foram eleitos em 2022.

 

“Participei da solenidade, em Brasília, ao lado da primeira-dama Thelma Cruz, a convite dos amigos eleitos pelo Republicanos. Gostaria de parabenizar todos os nossos deputados federais do Republicanos, na pessoa do nosso presidente Marcos Pereira, e também aos nossos federais de Goiás, na pessoa do republicano eleito Jeferson Rodrigues. Desejamos sucesso a todos nesta missão tão importante para o nosso país”, pontuou o prefeito.

 

Em razão da agenda em Brasília, Rogério Cruz foi representado pelo secretário Particular e Chefe de Gabinete, José Firmino, na solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça de Goiás, para o biênio 2023/2025. O prefeito cumprimentou os desembargadores eleitos Carlos França, reeleito para presidir a instituição, Amaral Wilson de Oliveira, vice-presidente, e Leandro Crispim, escolhido corregedor-geral da Justiça.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]