site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ronaldo Caiado faz palestra no palco mundo da Campus Party0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/07/2020 01:36

 

O governador de Goiás Ronaldo Caiado fará palestra nesta quinta-feira (09/07), às 16h30 (horário de Brasília), no palco mundo da primeira edição totalmente digital da Campus Party. Com o tema “Challenges of post pandemic social policies” (Desafios das políticas sociais pós pandemia), Caiado lançará um programa de mobilidade social e mostrará como o Estado está alinhado com o tema central do evento: “Let’s reboot the world” (Vamos reiniciar o mundo).

 

Pela segunda vez, Goiás participará da Campus Party. Em 2019, a edição goiana foi um sucesso, com mais de 60 mil visitantes querendo conhecer mais sobre tecnologia e inovação. Neste ano, o evento será realizado de 9 a 11 de julho, totalmente digital e gratuito. Para participar, basta acessar o endereço quero.party/cpdigital e se cadastrar para ter acesso a todo o conteúdo.

 

Nesta edição digital, Goiás será um dos pontos focais do Brasil. Por causa disso, os campuseiros goianos terão conteúdos exclusivos como um hotsite com ações do governo na área de tecnologia, espaço para startups e makers apresentarem seus produtos, o Fórum Educação do Futuro: Educação pós-Covid e um hackathon (maratona de programação) com temas relacionados ao Estado.

 

Haverá também o palco Goiás na Campus, com quase 200 atividades voltadas exclusivas do Estado de Goiás. Além disso, todo o conteúdo, seja ele local ou global, vai discutir formas de utilizar a tecnologia para reconstruir a sociedade, que enfrenta a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

 

O programa a ser lançado, cujos detalhes poderão ser conhecidos durante a palestra, tem o objetivo de “possibilitar que o cidadão goiano alcance uma vida mais digna”, adiantou Márcio César, secretário em exercício do Desenvolvimento e Inovação.

 

O protagonismo de Goiás no evento também é lembrado pelo atual secretário da Governadoria, Adriano da Rocha Lima, titular da Sedi desde o início da gestão de Caiado até pouco tempo atrás. Ele ressaltou que dos 1.800 palestrantes, de mais de 30 países, cerca de 300 são goianos. “Vamos presenciar uma conexão diferente nesta edição da Campus Party, que vai justamente explorar esse momento de reconstrução pelo qual passamos. Muitas respostas vão ser dadas às crises de saúde, econômica e social”, projeta Rocha Lima.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]