site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rooftime comanda pista no Mandarine Sunset0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/01/2022 02:45

 

Neste domingo (16), a banda eletrônica Rooftime chega a Rio Verde para uma apresentação no Mandarine Sunset, evento organizado pelo Mandarine Restaurant aos finais das tardes de domingo.

 

O trio paulista formado por Lisandro, Gabriel e Rodrigo apresentam seus grandes sucessos, como Don’t Let it Go, que faz parte da trilha sonora da novela Um Lugar ao Sol, da Rede Globo; I Will Find, parceria feita com o Vintage Culture e lançada pelo grande selo holandês Spinnin’ Records, Free My Mind, na colaboração com Alok e Dubdogz, além de outros sucessos do trio, que atualmente conta com mais de 86 milhões de streams nas plataformas e marca presença entre os 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico.

 

Os músicos retratam histórias e inspirações, sem se limitar a apenas um segmento. Essa abrangência musical se mostra bem clara em seus sets, mesclando sons pré-feitos com melodias e instrumentos ao vivo, sem cair na mesmice de mashups e drops usuais. Todos esses fatores tornam seus shows uma experiência única.

 

Para 2022, o trio prepara novidades e uma série de lançamentos inéditos, além de uma agenda de shows que promete tirar o fôlego de todos.

 

SERVIÇO

MANDARINE SUNSET - ROOFTIME

Data: 16 de janeiro de 2022, domingo

Horário: 17h - 02h

Endereço: Mandarine Restaurant, BR 060, 1044 Buriti Shopping, Jardim Campestre, Rio Verde

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]