site logo
 

Safadão lança hit em pack de cerveja0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/10/2020 02:32

 

A nova música do Wesley Safadão poderá ser baixada em packs de cerveja da Skol. A Caixinha de Hit tem edição limitada com oito latinhas e um código para liberar a canção "Love Misturado". Acesse aqui para comprar.

 

A Caixinha de Hit é fruto da parceria entre a Skol, Wesley Safadão, Som Livre e a agência GUT que, juntos, estão reinventando a estratégia do lançamento de um hit. Ao comprar a edição limitada de SKOL, que traz um QR Code que destrava a música, os fãs garantem acesso exclusivo ao hit no dia 17 de novembro, 48 horas antes do lançamento nacional.

 

A seleção do hit que acompanha o pack foi feita pelo próprio Safadão "Acredito que a música é a melhor forma de levar diversão para o público e para esse lançamento era meu desejo surpreender os fãs não só com a letra e a melodia, mas também no formato. E não é todo dia que a minha música se transforma em um pack de cerveja!", revela Safadão. "Estou muito feliz em fazer parte deste projeto inovador e que une dois grandes parceiros! Estamos preparando tudo com muito carinho para os fãs cantarem e se divertirem!", completa.

 

O pack já está à venda pelo app do Magalu e tem frete grátis para todo o país. O lançamento nacional da música "Love Misturado" será realizado ao público em geral no dia 19 de novembro, nos canais oficiais do cantor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]