site logo
 

PUBLICIDADE

img

Samba Urgente na Praça Cívica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/01/2020 02:49

 

O grupo Samba Urgente irá se apresentar em Goiânia no dia 8 de fevereiro (sábado), às 21 horas, na Praça Cívica. A entrada será franca.

 

A roda de samba gratuita costuma ocupar os espaços público de Brasília e se tornou um dos principais movimentos de música na rua do país. Mais de seis mil pessoas costumam participar de cada edição. Ao atrair tantas pessoas, o projeto ganhou fôlego e despertou a atenção de grandes nomes do samba brasileiro.  Roberta Sá, Paula Lima, Toninho Geraes e Serginho Meriti são alguns artistas que já se apresentaram com o Samba Urgente. Além disso, o grupo abriu os shows de artistas de renome nacional, como Diogo Nogueira, Mestrinho e Mariana Aydar.

 

O Samba Urgente prega o respeito a todas as orientações sexuais, religiões, credos e raças. Com irreverência, os jovens artistas transitam do choro ao axé, do pagode ao samba raiz. No repertório, canções de Jorge Aragão, Raça Negra, Araketu e Pixinguinha, dentre outros.

"Mostrar que o samba é um movimento que aceita todas as pessoas, não importa quem sejam. Queremos unir pessoas de diferentes mundos com a música, para aproveitar uma noite com muito samba e choro”, esclarece Victor Angeleas, bandolinista e um dos fundadores do Samba Urgente. Com essa proposta, o Samba Urgente atrai alguns dos principais músicos da nova safra da música instrumental brasiliense para tocarem juntos, pelo amor à música.

 

Serviço

Data: 08/02 (sábado)

Horário: 21h

Local: Praça Cívica

Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]