site logo
 

PUBLICIDADE

img

Samba, xote e baião marcam domingo no Quintal do Jajá0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/11/2022 01:29

 

Foto: Rose Amorim


A atração do Quintal do Jajá neste domingo (27) será a cantora Grace Venturini, que fará um show de samba raiz, MPB, xote, baião e axé a partir das 13 horas. Acompanhada pelos músicos Moniza Santos, na percussão, e Emídio Queiroz, no violão, a cantora interpretará sucessos de nomes como Alcione, Clara Nunes, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Alceu Valença, Fagner, Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo e Dominguinhos.

Grace Venturini possui 30 anos de carreira e lançou os CDs “Não Temos Tempo a Perder” (2004), “Olhares Tão Seus” (2006) e “Pra Ser Feliz” (2007) e o DVD “A Sua Cara” (2013), com canções autorais. Ela já foi backing vocal da dupla Bruno & Marrone e abriu os shows de Luiz Melodia, Oswaldo Montenegro e Almir Sater, além de ter cantado em vários festivais, incluindo Goiânia Canto de Ouro, Canto da Primavera e Festcine Goiânia.

Atualmente, Venturini dedica-se a cantar samba e bossa nova, principalmente. Enquanto curte a apresentação no domingo, o público do espaço gastronômico e cultural poderá pedir feijoada tradicional completa, petiscos e bebidas diversas. Drinks, cervejas, vinhos, doses de whisky, tequilas, refrigerantes, água, sucos e sodas italianas fazem parte das opções disponíveis durante todo o atendimento presencial, que vai das 12 às 18 horas.

Entre os petiscos, alguns exemplos são filé de tilápia empanado, tábua de frios e croqueta suína. Quem preferir a feijoada também receberá na mesa torresmo, farofa de bacon e calabresa moída, couve refogada, laranja e arroz, que são os acompanhamentos. A feijoada tradicional é preparada com feijão preto, linguiças calabresa grossa e fina, pernil de porco, costelinha de porco, bacon, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco.


SERVIÇO

Quintal do Jajá com Grace Venturini
Data: 27 de novembro (domingo)

Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá

Endereço: Rua 15, nº 538, Setor Central
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 12

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]