Santafé comemora um ano de funcionamento | 0 comentário |
Vem Aí
Publicado em 25/07/2009 18:11
Com um ano de funcionamento, a Santafé Hall se consolidou como uma das principais casas de eventos de Goiânia. Atualmente a programação é sertaneja, com direito à música ao vivo, na voz de variadas duplas. Em homenagem ao aniversário da casa, a equipe da revista eletrônica conversou com uma das sócias e diretora da Santafé Hall, Morgana Carrilho. Confira a entrevista.
Arroz de Fyesta- Como você avalia este um ano de casa?
Morgana Carrilho- Somos três sócios, Juliano Carrilho, Giordano Carrilho e eu. Somos irmãos. Foi um ano muito produtivo de verdade. A gente teve um começo difícil. Era o começo de uma casa que mudou o conceito das casas noturnas de Goiânia. Era uma casa muito ampla, que precisava de muita gente para ficar um lugar agradável. No entanto, vimos um crescimento rápido. Com um ano de funcionamento, vimos a casa sempre lotada. Já estamos abrindo mais dias. Fomos adquirindo um público fiel ao longo desse um ano, um público que honra a gente nos momentos bons e nos ruins. Temos recebido muitos elogios após um ano de casa. O pessoal gosta da Santafé e tem um carinho grande pela gente, que está à frente do negócio. Temos feito um corpo a corpo muito bom com os clientes e acho que isso também fideliza bastante.
Arroz de Fyesta- O que mudou nesse um ano?
Morgana Carrilho- A gente não mudou muita coisa na estrutura. Claro que procuramos melhorar, mas a estrutura em si é a mesma desde o começo. Mudamos a fachada de cor. Começamos com a fachada azul e agora mudamos para vinho. Também mudamos as cores internas da boate, colocamos um palco maior, pois quando começamos não tínhamos música ao vivo. Também aumentamos a iluminação por causa da música ao vivo e tentamos melhorar a acústica. Não fizemos grandes reformas, mas estamos sempre melhorando e buscando colocar os melhores equipamentos aqui.
Arroz de Fyesta- Vocês tiveram que superar um desgaste de imagem, ocasionado por terceiros. Qual a lição que vocês tiraram desse episódio e o que vocês fizeram para superar o acontecimento?
Morgana Carrilho- Tivemos várias lições. Foi bem sofrido, porque sempre prezamos pela segurança da casa. Acho que é uma das casas de Goiânia que mais tem estrutura de segurança, com câmeras em rede, com bastante seguranças, com sistema de cadastro com fotos. Acho que somos uma das casas que está mais bem protegida contra isso, mas acabou acontecendo com a gente e não foi dentro da casa. Acabou acontecendo aqui na porta uma coisa que realmente foi um desgaste de imagem. Não fomos responsabilizados, mas tivemos um desgaste de imagem de proporção inimaginável. Aprendemos aí a melhorar ainda mais a estrutura de segurança, que já era excelente, além de ficar mais atento às pessoas que entram. Como disse, a casa passou por momentos difíceis, mas o público é muito fiel, é um público que gosta mesmo de dançar, que gosta de espaço, que gosta de ouvir uma boa música sertaneja. Ele está sempre aqui e não os abandonou por causa disso. Tivemos várias demonstrações carinho de clientes que nem esperávamos.
Arroz de Fyesta- Além da casa noturna, vocês também se envolvem na organização de eventos como a gravação do DVD de Jorge e Mateus. É um novo segmento de atuação ou vocês já faziam isso antes da Santafé?
Morgana Carrilho- Na verdade viemos da produção. O Juliano Carrilho vem de uma linha de produção de shows. Já fez grandes shows como Roberto Carlos, Xuxa, Viola de Ouro, com outros sócios, Bruno e Marrone, Rick e Renner, enfim, vários grandes shows. Ele vem dessa linha aí, já era estruturado nesse ramo. Abrimos a casa, mas continuamos a receber convite para fazer esses eventos e vamos continuar fazendo.
Arroz de Fyesta- Quais são os planos para o segundo ano da Santafé Hall?
Morgana Carrilho- A gente planeja abrir mais dias na semana. O pessoal que gosta de vir aqui pede para abrir mais dias, então já estamos implantando a terça-feira, que é a “Terça de Ouro”. Pretendemos sempre trazer os melhores shows, como diz o próprio nome, “Terça de Ouro”, é uma terça com shows diferenciados, assim como teve o de “Rick e Renner”. Queremos atrações de fora, atrações maiores. Então estamos implantando a terça-feira e procurando melhorar. A casa também tem uma outra vertente, que é a locação para evento. De domingo a quinta, locamos para casamentos, aniversários, eventos, e essa vertente vai continuar nesse segundo ano muito fortemente. Temos fechado muitos contratos. Temos toda estrutura e buffet. Enfim, procuramos melhorar cada vez mais, trazendo coisas boas, novidades, shows diferentes e festas diferentes.