site logo
 

PUBLICIDADE

img

Instituto Rizzo apresenta Sarau Quatro Estações0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2015 07:34

 

O Instituto Rizzo, juntamente com a Rizzo Imobiliária, lança no dia 26 de agosto, às 19h, o Sarau Quatro Estações, evento sociocultural que tem como objetivo a valorização da música e fortalecimento da cultura. A primeira edição do evento trará apresentações de quarteto de cordas e clássicos da MPB. 

 

Interpretando clássicos internacionais, o grupo Obra Prima irá iniciar as apresentações, sob regência do violinista Guilherme Klava. Em seguida, a musicista Elen Lara apresentará clássicos da MPB. Para encerrar a programação, o sarau contará com a presença dos tenores Dámom Farias e Ronaldo Gonçalves, que interpretarão canções italianas.

 

O Sarau Quatro Estações também contará com participação de food trucks especialmente convidados. A entrada é franca. O Instituto Rizzo fica localizado na Avenida Cora Coralina, n° 242, Setor Sul.

O Instituto Rizzo, juntamente com a Rizzo Imobiliária, lança o Sarau Quatro Estações, evento sociocultural que tem como objetivo a valorização da música e fortalecimento da cultura. A primeira edição do evento trará apresentações de quarteto de cordas e clássicos da MPB. 

 

Horário: 19h
Endereço: Avenida Cora Coralina, n° 242, Setor Sul
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]