site logo
 

PUBLICIDADE

img

Secult lança exposição virtual com 60 obras0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2020 16:47

 

Continuando os projetos do Cultura em Casa, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), apresentará em suas redes sociais uma Exposição Virtual do artista Pedro Campos, montada e construída na Vila Cultural Cora Coralina. Foram cerca de 60 trabalhos selecionados para compor a exposição do artista goiano, cuja produção recente tem como mote o universo das HQs e do cinema.

 

A montagem foi feita na Sala Antônio Poteiro, da Vila Cultural Cora Coralina, e todos os profissionais envolvidos na montagem seguiram os protocolos de segurança determinados pelo Decreto Estadual nº 9653, como a manutenção da distância mínima de dois metros entre os presentes, utilização de máscaras de proteção individual, luvas e higienização com álcool em gel.

 

Além de levar a exposição aos goianos de forma segura por meio do projeto Cultura em Casa, a Gerência de Eventos e Salas de Espetáculos da Secult também tem como objetivo trazer de volta o trabalho das salas de exposições em um novo formato, de forma segura e ampla aos artistas e apreciadores.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]