site logo
 

PUBLICIDADE

img

Secult Goiás prorroga inscrição para exposições nas galerias de arte0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2014 14:35


Expositores interessados em ocupar as galerias de arte do Centro Cultural Octo Marques têm novo prazo para enviar propostas: até dia 21 de maio. O edital de exposições temporárias da Galeria de Arte Frei Nazareno Confaloni e Sebastião dos Reis foi republicado com o novo prazo. As inscrições que já foram recebidas pela secretaria continuam em vigor.

 

O objetivo das inscrições é democratizar o atendimento aos artistas e dar transparência ao processo de ocupação dos espaços da Secult Goiás, além de proporcionar eventos culturais, contribuir para a formação estética e cultural, estimular a reflexão sobre as Artes Visuais, incentivar a pesquisa, promover ações educativas e aproximar o público da arte.

 

Serão selecionadas exposições individuais e (ou) coletivas. As propostas devem estar de acordo com as dimensões físicas das galerias. Os custos de produção e transporte das obras ficará por conta do proponente. Menores de 18 anos podem ser inscrever, desde que seja nomeado um representante legal.

 

As propostas serão julgadas por uma comissão de seleção composta de três membros representantes das Artes Visuais. O resultado da pré-seleção está previsto para ser divulgado no dia 26 de maio e, após período de recursos e apresentação de documentos, o resultado final deve ser divulgado em 23 de junho, no site da Secult Goiás. As obras selecionadas serão expostas no decorrer de 2014, conforme cronograma do edital disponível no link: http://www.sgc.goias.gov.br/upload/arquivos/2014-04/edital-de-concurso-no.-001-2014.pdf

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]