site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Secult premiará filmes da mostra competitiva do Fica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/10/2021 02:04

 

Foto: Leo Iran


O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), abre as inscrições para filmes participantes da 22ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) 2021 na próxima terça-feira (26). A mostra Oficial Competitiva terá premiações que variam de R$ 10 mil a R$ 30 mil.

 

Outras três mostras compõem a grade: do Cinema Goiano (ABD); Becos da Minha Terra, específica para produtores audiovisuais da cidade de Goiás; e de Videoclipes. O Fica 2021 será realizado de 14 a 19 de dezembro, na cidade de Goiás, em formato híbrido, seguindo todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19. As inscrições serão realizadas no site oficial do evento.

 

Este ano, a realização do festival é uma co-parceria com o Sesc/Senac, instituição responsável pela logística e produção do projeto, administrado em âmbito estadual pela Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO). Durante uma semana, a vitrine será do cinema e do meio ambiente que se entrelaçam em uma grande troca de experiência e debates sobre a sustentabilidade e suas causas mundiais.

 

As exibições de filmes serão em formato on-line, pelo site oficial do festival. Já as atividades paralelas com oficinas, mesas de debates, minicursos e palestras serão ministradas presencialmente. Um dos pontos altos do evento será o show de encerramento com o cantor e compositor Renato Teixeira.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]