site logo
 

PUBLICIDADE

img

Senac oferece curso gratuito de garçom0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2021 22:14

 

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) está oferecendo vagas para um curso de garçom. Os interessados passaram por 240 horas em um processo de formação voltado para maiores de 18 anos e que possuam como escolaridade mínima o ensino fundamental. Para participar, basta acessar o site do Senac, no link https://v1.go.senac.br/psg/ , e se inscrever gratuitamente. 

 

Entre as disciplinas que serão oferecidas estão Atendimento ao cliente; Montagem de mesas de eventos e banquetes seguindo as normas internacionais de etiqueta e cerimonial; Utensílios de trabalho, a nomenclatura e função de cada uma; Organização do salão para um melhor funcionamento seguindo os fluxos de clientes e dos produtos que saem da cozinha e do bar; Preparação de drinks; Organização de estoque e recebimento de mercadorias; Operação de comandas e comandas eletrônicas. 

 

Além dos conhecimentos técnicos, o aluno vai aprender ainda Inglês Básico para atendimento ao cliente, gerenciamento de carreira, marketing pessoal, elaboração de currículo, postura em entrevistas de emprego, e muito mais. O conteúdo foi elaborado de modo a preparar o profissional para que ele desempenhe com excelência a função de garçom e desenvolva habilidades que poderão fazê-lo crescer no ramo da alimentação.  

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]