Senai Goiás abre vestibular 2027/1 com seis novos cursos

20/10/2026 | 0 comentários
#

As Faculdades Senai Goiás estão com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2027. São 945 vagas em cursos superiores nas unidades de Goiânia e Anápolis. A principal novidade é a oferta de seis novas graduações na Faculdade Senai Ítalo Bologna, na capital. As inscrições podem ser feitas pelo site do vestibular.

Os novos cursos são engenharia elétrica, design de interiores, design de moda, eletrônica industrial, energias renováveis e fabricação mecânica. A unidade também oferece engenharia de controle e automação e engenharia mecânica.

Na Faculdade Senai Fatesg, em Goiânia, há vagas para engenharia de software, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão de recursos humanos, inteligência artificial e logística. Já a Faculdade Senai Roberto Mange, em Anápolis, oferece cursos de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, automação industrial, logística, processos químicos e sistemas automotivos. Todas as graduações são no período noturno.

Os candidatos podem ingressar por meio de prova on-line agendada, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), transferência de outra instituição ou como portadores de diploma de nível superior.

Inscrições: conteudo.senaigoias.com.br/senai-vestibular

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Os comentários estão desabilitados para esta notícia.