site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sergio Filho ilustra campanha #MeuPaiÉOCara0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2016 07:31

 

O Passeio das Águas Shopping lança a campanha #MeuPaiÉOCara. Com duração até 14 de agosto, a ação foi criada para celebrar o jeito único que os pais têm de se relacionar com os filhos, reconhecendo a dedicação em cuidar, brincar, educar e demonstrar seu amor de diferentes maneiras.

 

Com gravuras assinadas pelo ilustrador Sergio Filho, o shopping vai incorporar o amor gigante dos pais, expressando situações do dia a dia e o jeito único de se relacionar com os filhos. E para inspirar as homenagens aos papais, foi criada uma ativação na qual os visitantes poderão customizar postais gigantes, interagindo com o trabalho artístico da campanha. O estúdio está instalado na área central do centro de compras, junto das escadas rolantes, e a participação é gratuita.

 

Para Isa Lucena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping, a campanha tem o objetivo de envolver o público resgatando lembranças de situações carinhosas e alegres. “As ilustrações de Sergio Filho têm uma pegada bem atual e lúdica, destacando momentos emocionantes e divertidos do relacionamento entre pai e filho. E com a proposta de criar postais gigantes personalizados, esperamos estimular as pessoas a fazerem uma grande e emocionante homenagem aos seus pais”.

 

Sergio atuou como ilustrador de livros infantis, diretor de arte e teve trabalhos premiados no Festival de Cannes. Ao ser convidado para criar as ilustrações para a campanha #MeuPaiÉOCara, o artista conta que aceitou o desafio com muita dedicação. “Quando a oportunidade de ilustrar o Dia dos Pais apareceu, tive certeza de que seria um trabalho especial. Tenho referências paternas muito positivas, de carinho e educação, e também sou pai de duas meninas com quem tento seguir os exemplos que me foram ensinados. Como dizem minhas filhas: ‘Meu pai não trabalha, ele só desenha’; de fato, trabalhar em um projeto como esse foi um enorme prazer”, afirma o ilustrador.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]