site logo
 

PUBLICIDADE

img

Série reúne pensadores e apresenta ‘ideias para o mundo’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/10/2020 02:43

 

Dividida em três episódios, a série “Ideias Para o Mundo”, inédita na TV, contará com a presença de três pensadores contemporâneos, um a cada episódio, com o objetivo de pensar em novas possibilidades de vida. A exibição será no canal Curta!, com estreia nesta quinta-feira (29/10), às 23h30.

 

Sob a direção de Pedro Zimmermann e produção da Okna; David Grossman, Elisabeth Roudinesco e Pierre Lévy — que têm em comum os laços com a cultura judaica — depõem de forma bastante intimista sobre suas próprias trajetórias pessoais e profissionais, além de promoverem a reflexão diante de temas como política, religião, cultura e tecnologia.

 

No primeiro episódio, David Grossman, escritor e jornalista israelense, faz um passeio pela literatura hebraica e universal. Grossman é conhecido pelo tom pacifista e político de sua obra, composta por mais de 20 livros, traduzidos em diversos idiomas. É autor de romances como “O Inferno dos Outros” — vencedor do Prêmio Internacional Man Brooker — e “Fora do Tempo”, inspirado em seu próprio luto pela perda de seu filho, Uri, durante a Guerra Israelo-Libanesa de 2006.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]