site logo
 

PUBLICIDADE

img

Série em Casa com Sesc tem semana de espetáculos online0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2020 17:10

 

Foto: Rodrigo Hypólitho


A programação da série Teatro #EmCasaComSesc dá início ao último mês do ano com a transmissão de espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. O modelo híbrido, implementado em outubro, faz parte da retomada parcial e gradativa das atividades do Sesc. A transmissão acontece nos canais do Youtube do Sesc São Paulo e Instagram no Sesc Ao Vivo.

Na quarta-feira (2), o palco do Sesc Santo Amaro recebe o espetáculo "O Fantástico Reparador de Feridas", da Cia. Ludens, com direção e tradução de Domingos Nunez para o texto de Brian Friel (1929 - 2015). Uma trupe incomum viaja por vilarejos do Reino Unido e Irlanda, apresentando um número que se situa entre uma representação teatral e um culto religioso de cunho sobrenatural. Dividido em monólogos, o espetáculo tem elenco com Walter Breda, Mariana Muniz e Rubens Caribé.

Na sexta-feira (4), a Companhia Nova de Teatro sobe ao palco do Sesc Santana com o espetáculo Barulho D’água, com texto do dramaturgo italiano Marco Martinelli e direção e tradução de Carina Casuscelli. A montagem narra o drama vivido por milhares de imigrantes que tentam atravessar o Mar Mediterrâneo em embarcações precárias rumo à Europa. Contemplada pela 3ª edição do Prêmio Zé Renato de apoio à produção e desenvolvimento à atividade teatral para a cidade de São Paulo, em 2016, a peça traz no elenco os atores Alexandre Rodrigues, Fábio Mráz, Rosa Freitas e Vençam Guigui, e conta com provocações de Lenerson Polonini. 

No domingo (6), Aury Porto e Eder Santos apresentam direto de Belo Horizonte o espetáculo "Queda". Partindo da adaptação do romance A Queda de Albert Camus, apresentada pela mundana companhia entre 2007 e 2008, os dois artistas fazem agora um novo trabalho cênico-audiovisual inspirados pela justiça brasileira.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]