site logo
 

PUBLICIDADE

img

Série estrelada pelas Bff Girls estreia dia 6 de julho 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/05/2023 02:03

 

A série “Use Sua Voz”, um Max Original e o primeiro live-action produzido pelo Cartoon Network no Brasil, estrelada por Bia Torres, Laura Castro e Giu Nassa, as BFF Girl;, estreia quinta-feira, dia 6 de julho, na HBO Max. A produção conta a estória de um apagão, que coloca em risco as esperadas audições do núcleo musical de um colégio.

 

Com músicas inéditas, e em sua maioria compostas por Bia Torres, especialmente para a série, a produção gira em torno do mistério sobre quem está sabotando as audições. A principal ferramenta de apoio na série é a Cabine do Futuro, uma espécie de confessionário onde alunos revelam os seus maiores segredos e desabafam sobre os acontecimentos na escola.

 

A primeira temporada da série “Use Sua Voz” tem 10 episódios de 30 minutos cada, com novos episódios às quintas-feiras. O elenco conta com nomes familiares como os veteranos Robson Nunes, Sérgio Loroza, Fafy Siqueira, Marianna Armellini, Flávia Garrafa e Mateus Ribeiro. A série é uma coprodução Cartoon Network e Floresta para a HBO Max, com direção de Adolpho Knauth, roteiro de Marina Iorio e produção musical de Aureo Gandur.

 

Além do lançamento da nova série de ficção, estará disponível no mesmo dia, também na plataforma, o especial documental BFF Girls: “Nossa Voz”, que  conta um pouco sobre a rotina das amigas enquanto elas conciliam família, redes sociais e a agenda de popstars.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]