site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sesc Caldas Novas realiza show com Jorge Aragão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/11/2021 03:08

 

Neste sábado, 27 de novembro, o palco do Hotel Sesc Caldas Novas receberá o cantor, sambista e compositor Jorge Aragão. O show será exclusivo para hóspedes. De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio Sesc e Senac Goiás, Marcelo Baiochhi, a atração nacional faz parte da programação especial do Sesc para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. “Nossas ações estão alinhadas à pluralidade, respeitando a singularidade das manifestações artísticas e assegurando a participação de todos os nossos clientes na vida cultural”, afirma.
 
Segundo o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, valorizar a cultura e aproximar os trabalhadores do comércio ao mundo artístico é um dos objetivos do Sesc Goiás. “O show do Jorge Aragão será mais que especial, será oficialmente o retorno das apresentações musicais no Hotel Sesc Caldas Novas”, ressalta. 
 
*Hotel premiado* 
O Hotel Sesc Caldas Novas ficou em 1º lugar como melhor hotel avaliado em Caldas Novas pelo Travellers’ Choice 2021, do site TripAdvisor. Segundo o portal de viagens, os vencedores são selecionados anualmente com base no feedback de milhares de membros da página da Internet.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]