site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sesc Faiçalville comemora o feriado do Dia do Trabalho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/04/2016 10:38

 

O feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, traz uma programação especial com serviços na área de saúde e lazer no Sesc Faiçalville. A abertura oficial da 35ª Copa Sesc será às 8h30. Haverá o tradicional desfile dos atletas, apresentação da Banda Marcial do Sesc, hasteamento das bandeiras e a entrada do fogo simbólico, que sinaliza o início da competição. A abertura da Copa Sesc já é um evento que marca as comemorações do Dia do Trabalho e conta com a presença dos atletas, seus familiares e toda a comunidade. Nesta edição serão disputadas oito modalidades: futebol soçaite, voleibol, futsal, basquete, queimada, natação, xadrez e judô, além da tradicional minimaratona Copa Sesc.
 

A população vai contar ainda com show sertanejo com a dupla Chico Júnior e Fabrício, almoço à brasileira com cardápio da região centro-oeste e diversos serviços oferecidos na área da saúde com a realização da Estação do Trabalhador, das 9h às 14h, no Sesc Faiçalville. Temas importantes como Primeiros socorros, dengue, Zika, Chikungunya, Doenças Sexualmente Transmissíveis, atividade física e segurança no trabalho serão abordados nos estandes montados pelos profissionais da área de saúde na unidade. Os participantes contarão com serviço de aferição de pressão, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC).

 

Também haverá aulões especiais de Zumba e Alongamentos. A Zumba é uma atividade física que mistura exercícios aeróbicos e dança. A aula de alongamento serve para diminuir a tensão muscular, melhorar a flexibilidade e a circulação sanguínea.

 

O Sesc Faiçalville fica na Avenida Ipanema, 1600, Setor Faiçalville, em Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]