site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sesc Férias encena roubo nas Olimpíadas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/07/2021 01:38

 

O Sesc Férias Virtual está de volta trazendo a Agência Secreta de Investigação Digital Kids, ASID-K para desvendar um caso de detetive do outro lado do mundo: o “Mistério Tóquio”. Este é um ano de olimpíadas. O roubo das medalhadas do grandioso evento é o assunto mais comentado em todo o mundo. A ASID-K mais uma vez será convocada para desvendar esse crime.

 

O enredo acima irá embalar os encontros virtuais que terão muita brincadeira, história, passeios virtuais nas cidades que irão realizar os jogos olímpicos deste ano, gincanas temáticas, atividades Maker, jogos de raciocínio e enigmas, além de proporcionar ao participante um grande passeio virtual pelo Japão.

 

O Sesc Férias Virtual acontecerá em duas turmas. Uma será dos dias 7 a 9 de julho e outra, dos dias 21 a 23 de julho, sempre das 15 às 16h30 para crianças de 7 a 12 anos. As vagas são gratuitas e limitadas. Para participar é necessário ter familiaridade com o uso de apps e ter condições de participar utilizando celular, tablet ou computador. As inscrições podem ser feitas no site

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]