site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sesc Goiás apresenta show do cantor Daniel em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2022 02:37

 

O cantor Daniel fará um show em Goiânia, no dia 28 de novembro, um show especial no Teatro Rio Vermelho, às 21h. Conhecido como o “príncipe do sertanejo”, o cantor comemora neste ano os seus 40 anos de carreira. O evento é uma realização do Sesc Goiás.
 
Os ingressos já estão disponíveis para a troca em todas as unidades do Sesc em Goiânia. Para trabalhadores do comércio e dependentes com a Credencial Sesc atualizada, a troca deve ser feita por 1kg de alimento não perecível e para o público em geral a troca será mediante 5 kg de alimentos.
 
Para o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o show do cantor Daniel faz parte do objetivo da instituição de promover o acesso à cultura aos goianos. “Além disso, os alimentos arrecadados serão distribuídos pelo programa Mesa Brasil Sesc para as mais de 400 instituições sociais cadastradas em 40 municípios do estado”, ressalta.
 
O cantor Daniel fez história no mundo sertanejo com suas músicas românticas e atemporais. Entre as dezenas de sucessos, destacam-se “Minha Estrela Perdida”, “Estou Apaixonado”, “Adoro Amar Você” e muitas outras. Com sua gentileza e carisma, ele também é sucesso na televisão e cinema com grandes papéis aclamados pela crítica, incluindo o clássico “O Menino da Porteira”.
 
 
Evento: Show do Daniel
Dia: 28 de novembro
Horário: 21h
Local: Teatro Rio Vermelho, Goiânia (GO)
Ingressos: 1kg de alimento para trabalhador do comércio e dependentes com a Credencial Sesc atualizada; 5kg de alimento para o público geral. Troca acontece em todas as unidades do Sesc em Goiânia.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]