site logo
 

PUBLICIDADE

img

Seven Boys apresenta linha de bolinhos Adoleta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/10/2020 04:12

 

A Seven Boys amplia sua participação na categoria de bolinhos e anuncia o lançamento da linha Adoleta, que leva o nome de uma tradicional brincadeira de criança. A novidade conta com dois sabores: baunilha com doce de leite; e baunilha com brigadeiro e gotas de chocolate. Todas as versões estão disponíveis em embalagens com 2 unidades de 70g, e são ideais para um lanchinho rápido.

 

"Nós elaboramos produtos saborosos e com textura fofinha, que agrada ao paladar das crianças, mas não deixa de encantar também os pais. Com esse lançamento queremos levar mais comodidade e facilidade para a rotina em família, sempre com a qualidade que o consumidor já conhece. Estamos apostando nesse item, por isso, em breve a linha vai crescer com um novo sabor que traremos ao mercado", explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing da marca.

 

Desenvolvido pela Studio 11, o layout das embalagens leva cores fortes e que se destacam nas gôndolas do ponto de venda. Outro ponto interessante é que cada sabor do produto conta com um personagem da Turma da Seven Boys: Lucas e Davi. Já a versão da Julia será anunciada em breve.

 

Os bolinhos Adoleta já podem ser encontrados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é R$ 2,50.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]