site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado apresenta moda africana da estilista guineense Saturnina da Costa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2021 03:07

 

Foto: Weimer Carvalho-Folhapress


Neste domingo (28), o Shopping Cerrado e a Puig Models promoverão uma edição especial do África Fashion Tribal em comemoração ao mês da Consciência Negra. A programação, que será realizada das 17 às 20 horas, contará com um desfile de moda africana que apresentará criações da estilista guineense Saturnina da Costa, tais como saias longas, acessórios e turbantes.


Em Goiânia há nove anos, Saturnina começou a produzir roupas a pedidos de amigas da universidade e, hoje, tem uma marca própria intitulada Nyna Koxta Moda Africana, somando várias coleções e desfiles pelo estado. A estilista investe em peças únicas, com cores vivas e fortes, estampas geométricas, tecidos africanos e combinações que caíram no gosto dos goianos e brasileiros.


As criações de Saturnina serão desfiladas por alunos do curso profissionalizante de modelo e manequim da Puig Models, escola e agência de modelos que funciona dentro do Shopping Cerrado, e também por modelos profissionais e convidadas. Antes do evento, os aspirantes a modelos ainda farão trabalhos de vitrines vivas pelas lojas Kid Stok, Polo Club, Zinzane, Piticas, Navy Way, Chilli Beans, Ótica Paris, Florescer Semi Joias, Arf Folheados, Jolie Mais, Le Postiche e Hangar 33, com o intuito de apresentar o melhor da moda masculina, feminina e infantil.


O desfile será embalado pelo show da cantora e compositora Thainá Janaina, que se apresentará ao lado de Luiz Chaffin, Jader Steter e Juninho Bass. O quarteto apresentará interpretações de canções de Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Dorival Caymmi, Djavan, Margareth Menezes, Benito Di Paula, Jorge Ben Jor, Milton Nascimento, Carlinhos Brown, entre outros nomes.



SERVIÇO
África Fashion Tribal - Consciência Negra
Data
: 28 de novembro (domingo)

Horário: 17 horas
Local: Shopping Cerrado - Puig Models - piso 1 (Avenida Anhanguera, nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia-GO)

Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]