site logo
 

Shopping Cerrado lança cashback para Dia dos Namorados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/06/2021 21:57

 

O Shopping Cerrado acaba de lançar a campanha Todo Amor Merece Mais, em homenagem ao Dia dos Namorados. Em vigor até o dia 13 de junho, a promoção funcionará da seguinte maneira: R$ 200 em compras darão direito a um cupom de cashback no valor de R$ 50,00 para ser utilizado em compras nas lojas participantes da promoção do Shopping Cerrado (consulte as lojas participantes aqui).

 

Os valores são cumulativos, ou seja, não é preciso comprar somente em uma única loja para alcançar a somatória que dará direito ao cupom. As trocas das notas fiscais pelo cupom poderão ser feitas no Espaço Família, localizado no piso 1, até o dia 13 de junho. Estes, por sua vez, poderão ser utilizados para compras até o dia 20 de junho. A participação está restrita a um cupom/cashback por CPF.

 

O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário. As trocas pelos cupons poderão ser feitas de segunda-feira a sábado, das 10 horas às 22 horas, e aos domingos, das 11 horas às 22 horas, exceto no dia 13 de junho, quando as trocas se encerram às 20 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]