site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado promove shows de mágica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2019 09:03

Mágico Tio Leo
 

Divulgação


O Shopping Cerrado irá receber shows de mágica, mentalismo e ilusionismo, nos três primeiros finais de semana de fevereiro. A programação, que terá entrada gratuita para o público, será realizada nos dias 02, 03, 09, 10, 16 e 17, sempre às 17 horas, na Praça de Alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras.
 
 
As performances serão executadas pelo mágico Leonardo Teixeira, conhecido pelo nome artístico Tio Leo. Além de especialista em show de mágicas para adultos e crianças, ele também atua como escritor, hipnoterapeuta, professor, palestrante, contador de história, músico, cineasta, roteirista, diretor, dramaturgo, ator e pintor.
 
 
“Algumas pessoas vão participar ativamente do show e fazer as mágicas. Isso significa que os efeitos de ilusionismo irão acontecer das mãos delas. Além de interativo, é um show bem-humorado e lúdico para reativar aquela parte que muitos deixaram amortecer após a infância, que é a fantasia”, conta.
 
 
O evento também é um aquecimento para o Ciência em Show, projeto que chegará ao centro de compras no dia 23 de fevereiro, às 14h30 e às 17 horas, também com entrada gratuita para o público. Conduzida pelos professores Wilson Namen, Gerson Santos e Daniel Ângelo e pela pedagoga e especialista em tecnologia Ana Ralston, a iniciativa visa ensinar e comunicar a ciência de maneira descomplicada e descontraída.
 
 
Serviço:
Data: 02, 03, 09, 10, 16 e 17 de fevereiro de 2019 (sábados e domingos)
Horário: 17 horas
Local: Shopping Cerrado, Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário
Entrada gratuita
O Shopping Cerrado irá receber shows de mágica, mentalismo e ilusionismo, nos três primeiros finais de semana de fevereiro. A programação, que terá entrada gratuita para o público. As performances serão executadas pelo mágico Leonardo Teixeira, conhecido pelo nome artístico Tio Leo. 
 
 
Serviço:
Data: 02, 03, 09, 10, 16 e 17 de fevereiro de 2019 (sábados e domingos)
Horário: 17 horas
Local: Shopping Cerrado, Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário
Entrada gratuita
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]