site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado recebe feira de discos, discotecagens e cervejas artesanais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2022 02:21

 

Foto: Eric Ely


A próxima Sunset Cerrado, do Shopping Cerrado, acontece neste sábado, dia 23 de julho, com a programação Vinilipa. O evento, das 14 às 22 horas, será realizado na entrada principal do centro de compras, com feira de vinil para compra e venda de discos de diferentes épocas, estilos musicais e preços, além de oito DJs de Goiânia tocando em discos de vinil, cervejas artesanais e drinks com gin. A entrada é gratuita.

 

Pesquisadores, colecionadores, DJs, músicos, curiosos, saudosistas ou simplesmente amantes dos compactos e dos bolachões - vinis de sete e doze polegadas, respectivamente -, poderão comprar e também vender discos de diferentes épocas, estilos musicais e preços na Feira de Vinil do Vinilipa. Entre os expositores estarão Monstro Discos, Som Livre, Lado A Discos, Vitologi Discos e Discos e Afins.

 

O público também poderá conferir oito atrações musicais da cidade, que farão sets totalmente analógicos. Os DJs Daniel de Mello, Pacheco, Electrovinil, Mauricio Motta, Gordogroove, Coletivo Odara, Junior Faria e Calgaro prometem uma seleção variada, passando por diversos estilos musicais nacionais e internacionais, sendo 100% em discos de vinil. As apresentações começam às 14 horas e vão até às 22 horas, com duração de uma hora, cada.

 

O local terá um bar próprio das marcas locais Colombina e Uyrá Gin, com uma seleção de cervejas artesanais nos estilos lager, session IPA, american IPA e IPA, além de opções de drinks com gin. O evento também terá uma área de alimentação com opções de lanches e petiscos.

 

SERVIÇO

Sunset Cerrado apresenta Vinilipa

Data: 23/07 (sábado)

Horário: das 14 às 22 horas

Local: Shopping Cerrado – Entrada principal - Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia

Ingresso: entrada gratuita

Mais informações: @shoppingcerrado

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]