site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado será ponto de vacinação drive thru0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2021 03:58

 

A partir de terça-feira (2), o Shopping Cerrado passa a ser um dos postos de vacinação contra a Covid-19, em apoio à Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no combate à pandemia do novo coronavírus. O atendimento no local será drive thru, nos dias 2 e 3 de março, entre às 8h e às 17h; e deverá ampliar o atendimento à população das regiões Oeste, Sudoeste e Central.

 

Nesta fase, Goiânia dá início ao processo de imunização dos idosos com idades a partir de 78 anos. Não será necessário agendamento, apenas que a pessoa leve cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço.  Além do Shopping Cerrado, o atendimento também será feito em cinco escolas municipais e em mais dois pontos de vacinação drive thru.

 

A expectativa da SMS é de que cerca de 9 mil idosos recebam a primeira dose da vacina durante esses dois dias, conforme ordem alfabética:   

 

2/3 – Pessoas com idades a partir de 78 anos com iniciais de A a J

 

3/3 – Pessoas com idades a partir de 78 anos com iniciais de K a Z

 

O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário. Goiânia tem até o momento 103.357 pessoas vacinadas, entre profissionais da saúde, idosos e grupos específicos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]