site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

ShowIn divulga programação da semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2020 03:56

 

Foto: Dalton Valério


A ShowIn, plataforma brasileira de apresentações ao vivo recém-lançada no mercado, terá agenda variada de lives nos próximos dias, de aulas de yoga a festa de rock, passando por show de samba intimista e monólogo teatral. Fruto da sociedade entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, a iniciativa possibilita ao artista a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos.

 

Teatro, bate-papo, música e saúde estão na programação.  Na quinta-feira (24/09), às 8h30, a professora Rosane Ventura realizará aula de yoga para iniciantes. Às 19h30, a plataforma apresentará "Encontros com Narjara Turetta", projeto semanal da atriz que conta com 10 episódios. Em sua 4ª edição, a palestra trará o tema "A importância da ferramenta para a construção do artístico". Logo mais, às 21h, a cantora Mariana Secron realizará live intimista com voz e cavaquinho, ao lado do músico Adauto Hermogenes, repleta de muito samba e MPB. A transmissão ocorrerá a convite da campanha Salve Produção e arrecadará doações à produtores de eventos, que estão sem trabalho na pandemia.

 

Na sexta-feira (25/09), às 18h, a atriz Clarice Niskier fará uma leitura dramática do texto inédito "Coisas de Mãe", adaptação da própria Clarice para o livro "Coisas de Mãe para Filha", coletânea de cartas de vinte e três mulheres das mais diversas classes sociais e profissões, que escrevem sobre qual o legado gostariam de deixar para as suas filhas. A apresentação será realizada em benefício do diretor técnico de teatro Azul Smith, que no ano passado sofreu acidente que até hoje o impede de trabalhar.

 

Ainda na sexta, às 21h, o cantor e compositor goiâno Chal, indicado ao Grammy Latino, fará show especial de 10 anos de carreira, exclusivo para o ShowIn. A live contará com músicas de seus três álbuns, "Aonde o Tempo é Solto", "Enlace" e "O Céu Sobre a Cabeça", além de canções dos seus primeiros EPs.

 

No sábado (26/09), a noite será dedicada ao rock nacional. A partir das 21h o DJ Ricardo RT fará a festa ‘Brazuca Rock’, com playlist especial.

 

No domingo (27/09), a cantora Lana Rox fará show às 18h. A apresentação contará com músicas do seu mais novo EP. Dentre elas estarão "Batidas do Coração", "Efeito Sereia", "Ciclos Temporais" e "Quero Ver Queimar", todas produzidas no estúdio do produtor Rick Bonadio. A artista carioca, que também se destaca pelo ativismo em prol do movimento LGBT, tem influências de bandas como Linkin Park, Red Hot Chili Peppers, Infectious Groove e Imagine Dragons.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]