site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shows de Manso e Danny Queiroz marcam sexta no Lowbrow0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2021 04:08

 

Nesta sexta-feira (5/11), a programação musical do Lowbrow Lab Arte & Boteco será comandada pelos cantores e compositores Manso e Danny Queiroz. Eles subirão ao palco do boteco de quintal a partir das 21 horas, com um repertório de rock, pop, folk e MPB.

 

Manso se apresentará com banda formada por Claudio Luz (teclas), Wendell Will (bateria) e Cleiber Guimarães (contrabaixo), enquanto Danny Queiroz fará um show no formato voz e violão, acompanhado por JV, na cajonteria.

 

O público poderá conferir hits consagrados de artistas como John Mayer, Tiago Iorc, Coldplay, Bruna Mendez, Drake, Beyoncé, Amy Winehouse, Adele, Natiruts, Skank e Djavan, além de algumas de suas composições autorais.

 

Com mais de dez anos de carreira, Manso tem passagens expressivas pelo The Four Brasil (TV Record) e The Voice Brasil 2020 (TV Globo). Já Danny Queiroz começou a cantar há cerca de cinco anos e também representou Goiás no talent show musical exibido pela Record.

 

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19 horas, com a exposição “ROGO Em Obras”, que apresenta 45 trabalhos do artista plástico Ronan Gonçalves. Entre eles, estão pinturas de técnica mista, fotografias feitas em parceria com o fotógrafo Brummel Magalhães e a instalação Magdalena, uma arte suspensa construída a partir de coroas feitas de tecido, linha e arame.

 

SERVIÇO


Show com Manso e banda + Danny Queiroz
Data: 05/11 (sexta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: ROGO Em Obras, exposição de Ronan Gonçalves – visitação gratuita
Reservas pelo WhatsApp (62) 3991-6175

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]