site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/11/2020 01:39

 

Foto: Lee Biondo


A cantora e atriz Sienna lança uma parceria inédita com o grupo BFF Girls, a canção “Lembra Você”, que chega acompanhada de videoclipe. Assista aqui.

 

Em um processo de amadurecimento natural, a artista traduz na música e nas imagens, gravadas na praia de Sorocotuba (SP), o momento em que são notados os primeiros acordes de uma paixão adolescente. 

 

Sienna conta, de maneira leve, como surgiu a inspiração para a faixa: “Jovens como eu estão crescendo e começando a ter o primeiro amor. Quisemos relatar esse momento de um jeito fofo, divertido e que todos podem se identificar, mas ao mesmo tempo mostrando a amizade também!”.

 

Apesar da artista ter gravado, em um primeiro momento, a canção de maneira solo, a parceria com a girlband complementou o trabalho: “Gostei muito de ouvir a música sendo transformada após todas as vozes juntas. Eu já tinha gravado a faixa como solo, mas me surgiu a ideia desse feat! As meninas toparam na hora e eu fiquei muito feliz, claro!”, conta Sienna.

 

Para BFF Girls, “sempre admiramos a Sienna e ficamos muito felizes quando surgiu a oportunidade de gravarmos com ela. O clipe conta uma história e foi bem divertido de gravar, temos certeza que vocês vão amar. A música também está linda demais, e tudo foi feito com muito carinho pra vocês”.

 

No videoclipe, além da girlband, estão presentes os atores Kaik Pereira, Enzo Krieger e Cauã Martins. A direção fica por conta de Lucas Romor - que também assinou o videoclipe de “De Bem Com a Vida” e já acumula mais de 1.5 milhões de views.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]