site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Silva lança versão de 'A Coisa Mais Linda Que Existe'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2020 03:58

 

Silva lança a sua versão de “A Coisa Mais Linda Que Existe”, do Gilberto Gil. A música está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui. O convite para a regravação da canção veio da Globo, para embalar o quarto e último episódio da série “Amor e Sorte”, que será exibido na próxima terça-feira (29/09).

 

"Fiquei feliz de poder regravar essa música que eu amo tanto. Eu a conheci primeiro na versão de Gal e mais tarde é que ouvi a primeira versão do mestre Gil, com aquele arranjo épico. Foi uma honra cantar essa canção e mais honrado ainda fiquei quando soube que Gil gostou.", comemora Silva.

 

“Amor e Sorte” é uma série de quatro episódios de Jorge Furtado, com direção artística de Patricia Pedrosa e Andrucha Waddington, que conta as relações e transformações de casais, neste período de confinamento, de forma leve, despretensiosa e artesanal. A gravação foi totalmente remota. Seguindo esse mesmo conceito, convidaram músicos para gravar as canções – também de forma simples, caseira –, no intuito de construir um repertório com arranjos inéditos. Em tom de homenagem, canções do Gilberto Gil para embalar as tramas e seus personagens.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]