site logo
 

Sodiê Doces divulga Bolos do Mês de janeiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/12/2021 17:02

 

A Sodiê Doces escolheu os bolos Abacaxi com Coco e Delícia de Leite I para ganhar desconto na promoção Bolos do Mês em janeiro. 

 

O Bolo #37 Abacaxi com Coco é composto por massa branca, com mousse branca de abacaxi e cocada. Na cobertura, marshmallow, coco ralado e cerejas. 

 

O Bolo #17 Delícia de Leite é produzido com massa de chocolate, recheios de mousse de leite em pó, cobertura de mousse branca, raspas de chocolate preto, finalizado com leite em pó e cerejas. 

 

Além dos dois sabores da promoção Bolos do Mês, a marca dispõe de mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou de chocolate, com recheios diversos que incluem frutas, chocolates, doce de leite e leite condensado.

 

Nas lojas também há cardápio com salgados, da marca Sodiê Salgados, feitos com receitas exclusivas, para consumo imediato no formato tradicional e na versão mini, que o cliente pode comprar congelado ou levar quente para casa.

 

Vale lembrar que os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da rede. Os pedidos podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, nas lojas e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]