site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sodiê Doces divulga bolos de outubro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/09/2022 00:25

 

Durante o mês de outubro, a Sodiê Goiânia escolheu dois bolos dos 80 que compõem o cardápio para ganharem desconto especial ao longo do mês de outubro.

 

O primeiro é o Chocomoça #98, com massa de chocolate, recheado em duas camadas: a primeira com leite condensado tradicional e de chocolate e outra com mousse de chocolate. Na cobertura mais mousse, leite condensado, raspas de chocolate ao leite e branco.

 

O outro bolo é o Abacaxi com Leite Condensado #79 feito com massa branca e recheado com mousse branca, pedaços da fruta e leite condensado. Na cobertura, mais mousse branca, abacaxi, leite condensado e cerejas para decorar. 

 

O preço do quilo do bolo varia de região para região e que esses dois sabores têm desconto em todas as lojas da marca no Brasil e exterior. Os clientes podem saborear as fatias ou encomendar o bolo inteiro para levar para casa.

 

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados, ou entregues via delivery ou pelo app IFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]