site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sodiê Doces traz Bolo Red Velvet para Dia das Mães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/05/2021 02:33

 

O lançamento da Sodiê Doces para o Dia das Mães é o clássico Bolo Red Velvet. Queridinho dos norte-americanos, a novidade chega nas lojas da marca em duas versões: a tradicional dos EUA e a brasileira, um pouco mais doce.

 

O Bolo Red Velvet surgiu durante a Segunda Guerra Mundial, quando o grande racionamento de alimentos fez a população produzir bolos usando beterrabas. Com o sucesso do bolo, depois da Guerra a receita foi adaptada e passaram a substituir a beterraba pelo corante alimentício vermelho.

 

A receita americana, com a massa aveludada vermelha, tem recheios de Mousse de Cream Cheese e cobertura de Mousse Branco. Na decoração, estão presentes a Massa Red Velvet esfarelada e cerejas.

 

Já o bolo com receita brasileira possui a massa Red Velvet, com recheios de Mousse de Cream Cheese e de leite condensado, para dar o toque adocicado típico do Brasil. Para a cobertura, o Mousse Branco e o leite condensado equilibram os sabores, e a massa Red Velvet esfarelada com as cerejas complementam a decoração.

 

O novo sabor está disponível em todas as unidades da Sodiê Doces para retirada e pelo delivery. No cardápio também há mais de 100 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar especial, doces e salgadinhos. Essas e outras opções podem ser acessadas pelo site oficial da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]