site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sodiê Doces traz edição especial para fim de ano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2022 23:41

 

Para contemplar o período de festas de final de ano, a Sodiê Doces traz opções para adoçar e embelezar qualquer ceia. A partir de dezembro, há três sabores exclusivos, disponíveis nas mais de 340 unidades da marca - Santa Claus, Natale e Bolo Caseiro de Natal.

 

O bolo Santa Claus é feito com massa de nozes, recheios de doce de leite com crocante de nozes e baba de moça. Na cobertura, mousse branca, fios de ovos, crocante de nozes e cerejas. 

 

A outra opção, que também é feita com massa de nozes, recheado de trufas brancas com mix de frutas secas, e baba de moça com crocante de nozes, é o Natale. Na decoração, cobertura de mousse branco, mais frutas secas, nozes crocantes e cerejas. 

 

Na vitrine para as festas de fim de ano também está o Bolo Caseiro de Natal, que tem um charme particular. A massa é feita com essência de panetone, raspas de laranja, frutas secas e cristalizadas, além de damasco. A cobertura de fondant, com leve sabor de limão, dá o toque final.

 

A rede disponibiliza mais de 80 tipos de sabores de bolos, sempre preparados com massa de pão de ló de chocolate ou branco e matéria prima de primeira qualidade, além de uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana.

 

Pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, com prazo mínimo de uma hora, pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, ou pelo iFood. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]