site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/09/2021 03:52

 

A plataforma de música Spotify acaba de lançar um recurso que permite a combinação de playlists a partir ou de pessoas conhecidas umas das outras ou por afinidade. Anteriormente em beta, o Match está oficialmente disponível a todos os usuários Spotify a partir de hoje em todo o mundo - apresentando novas artes de capa, pontuações de compatibilidade de gosto e formatos compartilháveis em stories exclusivos para cada par de ouvintes. Confira uma lista das principais vantagens e como utilizar a nova ferramenta.



● Pontuação de compatibilidade de gostos: Dois usuários que criarem um Match vão receber uma pontuação que mostra quão similares ou diferentes são suas preferências musicais em comparação com os amigos.


● Stories compartilháveis: Eles também poderão ver músicas específicas que os unem a seus amigos e compartilhar informações do Match em redes sociais. Esses dados vão aparecer assim que o usuário criar o Match, mas também serão acessíveis a qualquer momento na playlist.


● Novas artes de capa: As novas artes de capa para o Match permitirão que os usuários identifiquem facilmente suas playlists de Match.


● Seu ou meu? Ouvintes do Spotify Premium poderão ver quais preferências de som contribuíram para as músicas de cada playlist e reivindicar a propriedade sobre o gosto.



Como funciona:



● Criar: Escolha "Criar Match" no hub " Feito para você" acessando o app do Spotify no smartphone.


● Convidar: Em seguida, escolha "convidar" e selecione um amigo para se juntar a você em um Match.


●Match: Assim que seu amigo receber a mensagem e aceitar o convite, o Spotify vai gerar uma capa customizada e uma lista de faixas personalizadas para os dois, cheia de músicas que combinam as preferências dos gostos de ambos.



● Compartilhar: Compartilhe seus resultados do Match em redes sociais com "Compartilhe essa história", botão disponível no topo da página.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]