site logo
 

PUBLICIDADE

img

Star+ começa a gravar série How To Be a Carioca0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/12/2021 03:28

 

A Star+ anunciou o início das gravações de How To Be a Carioca, uma nova produção original de comédia com selo Star Original Productions que chegará à plataforma em 2022.

 

Com direção criativa  do Carlos Saldanha (RioA Era do GeloO Touro Ferdinando), que também assina como diretor episódico, juntamente com a Joana Mariani e Rene Sampaio, a série baseada no best-seller homônimo, gravada na cidade do Rio de Janeiro e várias localidades pelo mundo, responde com muito humor e carinho “o jeito carioca de ser”.

 

A cada episódio, um estrangeiro viverá uma aventura no melhor estilo “gringo” na tentativa de se adaptar à cultura da Cidade Maravilhosa e para isso terá ajuda do “carioca da gema” Francisco, interpretado por Seu Jorge (MarighellaCidade de Deus).

 

Criada por Carlos Saldanha, Joana Mariani e Diogo Dhal , com roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl, How To Be a Carioca é Realizada pela Moovie, e conta com um grande elenco nacional e internacional.

 

A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções exclusivas do Star+ desenvolvidas localmente, alinhadas ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevância para o serviço de Streaming em parceria com as produtoras locais e com talentos latinoamericanos.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]