site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Startup goiana vence Desafio Sebrae Like a Boss 20220 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/08/2022 01:56

 

A startup goiana Multipet venceu a final nacional e está entre as três melhores startups do Brasil na maior competição de startups do Brasil – Desafio Sebrae Like a Boss – que teve a final nacional realizada em 5 de agosto, na 5ª edição do Startup Summit, em Florianopolis (SC), e que selecionou três startups para representarem o Brasil na etapa global do Desafio Get in the Ring nos Emirados Árabes.

 

A Multipet irá para o exterior representar Goiás e o Brasil na maior competição de startups do mundo. Será, portanto, uma pequena empresa goiana levando um produto goiano, patenteado no Brasil, para o exterior. a Multipet é única entre as três startups em que a CEO é uma mulher, a farmacêutica industrial, Luciana Rodovalho.

 

O produto da Multipet é um medicamento para pets, sem efeitos indesejáveis como vômitos, diarreia, desânimo e coceira. O produto é fácil de ser aplicado e apresenta outras vantagens, pois não é tóxico para o animal, nem para a família ou para o ambiente. Multipet é natural, não contém glúten, lactose, açúcar ou álcool.

 

Outra startup goiana que também se destacou no evento foi a LunaGreen, www.lunagreen.com.br. Ela está entre as 24 melhores startups do Brasil no ranking Sebrae Like a Boss 2022. A empresa também tem uma CEO mulher, Nathália Barbosa.

 

A Startup Summit aconteceu dias 4 e 5/8, em Florianópolis (SC) e encerrou esta edição anunciando os vencedores do Desafio Like a Boss, que é uma iniciativa do Sebrae focada na aceleração e expansão de startups brasileiras em estágio de validação, operação e/ou crescimento. 

 

As empresas vencedoras foram a Trashin, Multipet e Mogai e conquistaram, além da premiação, o privilégio de representar o Brasil no Get In The Ring, competição global de empreendedorismo, que vai reunir representantes de mais de 200 cidades na Holanda. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]